Política de frete e entrega

1. Condições para entrega

1.1. Ao finalizar a compra, destacamos que o prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho poderá sofrer variações, dependendo da região, podendo ainda ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

1.2. Nosso prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.

1.3. Na hipótese de ocorrer a alteração do prazo previsto conforme item 3.1 acima, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução; ou o aceite do novo prazo previsto.

1.4. Nossa empresa não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo Comprador com terceiros, tais como, mas não se limitando a: obras e reformas; inauguração de estabelecimentos; agendamento de serviços de montagem e instalação, etc.

1.5. Nossas entregas ocorrerão e serão realizadas na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, entre segunda-feira e sexta-feira, em horário comercial, ou com opção de agendamento prévio, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio/Edifício, o Comprador usuário deverá informar, no ato da compra, restrições de horário de entrega, local da entrega no condomínio, responsável pelo recebimento, guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Se necessário içamento ou transporte dos produtos por escadarias será de responsabilidade do comprador. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Comprador usuário autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. A entrega dos produtos será efetuada no endereço cadastrado pelo Comprador e selecionado como “Endereço de entrega” no momento da compra, sendo necessário que o mesmo se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.

1.6. Sendo o Comprador pessoa jurídica, a entrega só poderá ser realizada no endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, restando facultado a nossa empresa, em caso de divergência de endereço, cancelar a compra unilateralmente e efetuar a devolução dos valores pagos.

1.7. Na hipótese da venda ser endereçada a locais que não possuem acesso rodoviário seguro e irrestrito, nossa empresa poderá, a seu exclusivo critério: i) Restringir a realização de compras no site; ii) Permitir a compra no site, desde que a entrega seja realizada mediante retirada do produto pelo Comprador Usuário, em local indicado por nossa empresa.

1.8. A Instalação dos produtos que requerem serviço de montagem no cliente é indicada no momento da compra e seu agendamento será feito logo após a entrega, mediante a contratação do serviço pelo comprador, conforme nossa Política de Montagem. Qualquer dúvida deve-se entrar em contato através do e-mail: atendimento@securit.com.br.

1.9. Recusa de recebimento - O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: atendimento@securit.com.br e/ou whatsapp disponível no site para a solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos obedecendo às disposições contidas na nossa Política de Trocas e Devoluções.

1.10. Tentativas de entrega – Nossa empresa entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido, inclusive sob agendamento e no endereço informado pelo Comprador. Caso a entrega dos Produtos adquiridos seja impossibilitada por ausência do Comprador, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Comprador em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, fracassando a entrega, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, e se o comprador não entrar em contato no prazo de 07 (sete) dias, o pedido será cancelado e o reembolso do valor do produto ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções. Havendo novo agendamento de entrega, será cobrado novo valor de frete.