Cancelamento, Devolução ou Troca

Nas compras realizadas em nosso site, havendo o interesse ou a necessidade do cancelamento total ou parcial de um pedido ou de uma entrega, o cliente poderá solicitá-lo a qualquer momento antes do pedido ser entregue ou em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto ou serviço, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso após os 07 (sete) dias for constatada alguma anomalia no produto, o cliente poderá solicitar sua troca ou manutenção no prazo de até 90 (noventa) dias.

Para o cancelamento de um pedido ainda não entregue, a solicitação deve ser feita no próprio site, na página do pedido clicando no botão de cancelamento.

No caso de o produto ter sido entregue, deverá ser preenchido o formulário de Trocas e Devoluções. Após recebermos a solicitação indicaremos a forma de devolução, conforme dimensões e características do produto.

As formas de devolução são:

  • Coleta no local da entrega;
  • Postagem em agência dos Correios.

Requisitos obrigatórios:

  • O produto deve estar devidamente embalado, de preferência na embalagem original, e protegido para não sofrer danos durante o percurso.
  • Deve estar acompanhado de todos os itens, manuais, acessórios etc. e da respectiva Nota Fiscal/DANFE;

Nossa empresa tem de 05 a 30 dias corridos (art.18 do CDC), a contar do recebimento do produto, para analisar se a solicitação atende à presente política. Estando tudo correto, a solicitação será atendida.

Devolução de valores

No caso de cancelamento do pedido dentro do prazo da lei as devoluções de valores acontecerão de acordo com o meio de pagamento feito e em até 30 dias da solicitação do cancelamento e podendo aparecer para o cliente em até 2 ou 3 faturas subsequentes (no caso de compra através de cartão de crédito).

Parcelamento com juros

No caso de compra cuja forma de pagamento inclui juros no parcelamento, o financiamento dos juros se dá pelo emissor do cartão de crédito, que repassa a nossa empresa somente o valor referente ao produto. A devolução de juros é de responsabilidade da bandeira do cartão.

Nossa empresa estará à disposição para auxiliá-lo na sua demanda, através de nossa Central de Atendimento, no e-mail: atendimento@securit.com.br ou telefone/whatsapp: (11) 2088.7044 ou pelo próprio site.